quinta-feira, 5 de junho de 2014

Kleber Gladiador entra na mira do Vasco

Kleber Gladiador entra na mira do Vasco

Negociação com atacante avança, mas falta ainda o aval do Grêmio

O DIA
Rio - O namoro é antigo e, entre idas e vindas, parece ter esquentado de vez. Em busca de reforços para a sequência da Série B e da Copa do Brasil, após a Copa do Mundo, a diretoria do Vasco está perto de acertar a contratação Kleber Gladiador. O clube agora tenta convencer o Grêmio a pagar metade do salário do atacante — em torno dos R$ 650 mil mensais — até o final da temporada.
Kleber pode ser o novo reforço do Vasco
Foto:  Divulgação
Com 30 anos, Kleber foi submetido a uma artroscopia no joelho direito e não teve grande sequência nesta temporada. O jogador perdeu espaço e é reserva no time do técnico Enderson Moreira. A contratação do Gladiador é muito bem vista pela comissão técnica de Adilson Batista, que vê a necessidade de um nome de peso para o setor ofensivo da equipe. Como falta ainda o aval do Grêmio para o acordo ser selado, ambos os clubes preferem manter a cautela ao falar sobre o negócio.
TÉCNICO CONTINUA
Adilson Batista balançou muito, mas, ao que tudo indica, não vai cair. De férias em Curitiba, o comandante teve seu cargo assegurado pela diretoria do Vasco após a vitória por 2 a 0 sobre o Boa Esporte e ganha certa tranquilidade para trabalhar a equipe durante a pausa para a Copa do Mundo. Enquanto o diretor executivo do Gigante, Rodrigo Caetano, garante a permanência do treinador, o empresário de Adilson, Jorge Machado, ressalta que seu cliente nunca pensou em abandonar o grupo.
    Tags: Kleber , Vasco

    Nenhum comentário: