terça-feira, 17 de junho de 2014

Coentrão e Hugo Almeida devem parar por dez dias

Coentrão e Hugo Almeida devem parar por dez dias

Jogadores se lesionaram diante da Alemanha

RICARDO NAPOLITANO
Bahia - Não bastasse o massacre imposto pela Alemanha, o técnico Paulo Bento ganhou muitos problemas para escalar o time nos próximos dois jogos. O zagueiro Pepe foi expulso e o lateral-esquerdo Fábio Coentrão e o atacante Hugo Almeida deixaram o gramado lesionados e podem desfalcar a seleção de Portugal até o fim da primeira fase. Os dois serão submetidos a exames de imagem amanhã para sabe a gravidade do problema.
Coentrão se lesionou em jogo contra a Alemanha
Foto:  Efe
“As previsões não são as melhores. São duas situações com casos musculares, problemas que demoram a curar. A gente precisa prolongar nossa estadia, vencer os dois jogos que restam para eles poderem ajudar a gente de novo”, afirmou o técnico Paulo Bento, que volta agora suas atenções para o jogo contra os EUA, no dia 22:
LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

“A gente não pode deixar de competir por causa dessas lesões e é preciso encontrar a melhor escalação para o próximo jogo.”
O médico da delegação, Henrique Jones, entretanto, foi mais pessimista quanto à recuperação dos dois jogadores. Em princípio, os dois correm o risco de parar por dez dias.</CW> “Mesmo quando a lesão tem um grau menor, o de grau um, o tempo para o retorno do atleta nunca é abaixo de dez dias. Esse é o tempo mínimo que eles vão ficar fora se algum problema for constatado”, disse.

    Nenhum comentário: