quinta-feira, 5 de junho de 2014

Cabofriense se reapresenta para o Brasileiro da Série D

A Cabofriense se reapresentou na tarde da última segunda-feira (02/06) no Estádio Alair Correa, o Correão, iniciando sua preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.
Uma das prioridades da diretoria, como estratégia de planejamento para competição, foi manter boa parte do elenco que disputou e fez uma belíssima participação no Campeonato Carioca deste ano. Cerca de 17 jogadores devem permanecer no grupo.
Os atletas conversaram com a comissão no início dos trabalhos e fizeram uma atividade física leve.
A diretoria não anunciou nenhuma nova contratação, mas está em negociações para compor o grupo com mais um volante, dois meias, um lateral esquerdo e principalmente atacantes.
O treinador Alexandre Barroso esteve presente, assim como toda comissão, e falou da importância de um bom planejamento:
“A Série D é muito importante uma vez que ela vai abrir portas para Cabofriense ter um calendário extensivo no ano que vem. Por isso, a importância de um bom planejamento. Manter o maior número possível de jogadores faz com que seja um ponto positivo para nós. Planejamento é a palavra de ordem para essa retomada do trabalho”, disse o comandante.
A Cabofriense está no grupo A7 ao lado de Ituano-SP, Maringá-PR, Guarani de Palhoça-SC e Brasil de Pelotas-RS. O Tricolor Praiano estreia no dia 20 de julho contra o Guarani de Palhoça, no Correão, em Cabo Frio.
Se apresentaram para o início das atividades os seguintes atletas:
Goleiros: Cetin, Jefferson e Washington;
Zagueiros: Luizão, Victor Silva, Arthur Sanches e Leandrão;
Lateral direito: Filipi Sousa;
Lateral esquerdo: Leandro Silva;
Volantes: Jardel, Pará e Silvano;
Meias: Eberson, Arthur, Têti e Kaká.
Agência FERJ
imgCapa
Andreia Maciel/ADC

Nenhum comentário: