terça-feira, 6 de maio de 2014

Zagueiro Dante lança autobiografia

Zagueiro Dante lança autobiografia

Livro terá prefácio de Jupp Heynckes e começa a ser comercializado na sexta-feira

O DIA
Dante lançará autobiografia
Foto:  Divulgação
Alemanha - Dante, zagueiro do Bayern de Munique e da Seleção Brasileira, lança nesta sexta-feira , dia 9 de maio, sua autobiografia, em alemão. O livro retrata as fases da carreira do jogador, com prefácio de Jupp Heynckes. O lendário treinador faz uma comparação inusitada sobre as característica do defensor.
"No campo ele é alemão, do lado de fora do estádio, ele é brasileiro", afirma o técnica.
Dante, como a maioria dos jogadores de futebol, teve uma infância pobre, em Salvador, na Bahia. Como todo menino, sonhava em desfilar pelos gramados para ajudar a família.
"Todo mundo que conheço está interessado na minha história. Eles perguntam como eu nunca desisti do meu sonho de jogar pela Seleção, para jogar por um grande clube. É incomum para um jogador chegar a este nível em tal idade e minha história pode ser uma inspiração para os fãs e para todos em geral. Se você tem um sonho, não desista, não desista nunca e persegue este sonho porque ele pode realmente acontecer quando se trabalha forte e tem muita fé. Além disso, o livro traz algumas idéias da minha infância, como eu fui criado em Salvador, assim como algumas histórias interessantes da minha vida. É um livro de leitura fácil e eu tenho certeza que as pessoas vão gostar", disse Dante.
    Tags: Dante , Livro

    Nenhum comentário: