quarta-feira, 14 de maio de 2014

Só a vitória interessa ao Goytacaz diante do America

A vitória e nada mais. Esse é o pensamento do elenco do Goytacaz para a partida desta quarta-feira (14) contra o America, às 15h, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, pela penúltima rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B 2014.

Com a vitória do Barra da Tijuca sobre o São João da Barra por 2 a 1 na partida isolada desta terça(13/05), o time tricolor garantiu sua classificação em primeiro lugar do Grupo B com 22 pontos. 

O Goytacaz precisa vencer o America nesta quarta e a Portuguesa, no próximo sábado (17) no Aryzão, para chegar aos 20 pontos e ficar com a segunda vaga à semifinal da Taça Corcovado. O São João da Barra encara o Queimados na última rodada e só pode chegar aos 19 pontos.

Para o confronto contra o time rubro, o treinador Manoel Neto só definirá os titulares momentos antes da partida, já que depende do aval do Departamento Médico para escalar os titulares.

Nesta terça os atletas realizaram a última atividade antes do jogo decisivo. O comandante alvianil cobrou bastante o posicionamento do setor defensivo e aproveitou os últimos instantes da movimentação para a realização de cobranças de bolas paradas e jogadas ensaiadas.
Agência FERJ
imgCapa
Gustavo Rangel

Nenhum comentário: