sexta-feira, 2 de maio de 2014

São João da Barra é só motivação para encarar o Goytacaz

Único time com 100% de aproveitamento no Grupo B do returno da Série B, o São João da Barra terá neste sábado o confronto de maior rivalidade em toda a competição. Enfrentar o Goytacaz, também invicto no returno, em Campos, será a partida em que todo jogador gosta de atuar, segundo o treinador Andrade:
"É uma partida com vários ingredientes e boa para se jogar. São dois times que jogam para a frente e quem vencer dará um bom passo para chegar às semifinais. Com certeza é prenúncio de um das melhores jogos da competição", disse.
Após comandar atividades táticas na manhã desta quinta-feira no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, o técnico sanjoanense - que ontem acompanhou em Macaé a vitória do Goytacaz sobre o Americano - afirmou que só definirá a equipe momentos antes da partida, mas fez questão de avaliar o maior clássico do interior fluminense:
"Vi uma boa partida e confirmei as informações recebidas nos relatórios que me foram fornecidos pela comissão técnica. Enfrentaremos um time que tem qualidades e virtudes, um campo que não é o nosso, e uma torcida que marca presença e empurra a equipe, mas nem por isso mudaremos a nossa maneira de jogar. A atenção do início ao fim será importante para sair de Campos com um bom resultado. Só anunciarei a equipe do São João da Barra no próprio sábado por questões médicas, mas quem entrar mostrará vontade e determinação para manter o time na briga por uma vaga", finalizou Andrade.
Agência FERJ
imgCapa
Fábio Menezes/Ascom São João

Nenhum comentário: