sexta-feira, 2 de maio de 2014

Pronto para a Copa, Neymar exalta parceria com o argentino Messi

Pronto para a Copa, Neymar exalta parceria com o argentino Messi

Craque diz que está preparado para jogar o Mundial e rasga elogios ao amigo: 'Estamos criando uma relação maravilhosa'

O DIA
Espanha - Neymar está se recuperando de uma lesão, mas não parece sequer preocupado com o fato. Às vésperas da Copa do Mundo, o camisa 10 da seleção brasileira garantiu que está preparado para disputar o Mundial. Em entrevista à rádio CNN, o craque só fez questão de lamentar a ausência no fim de temporada no Barcelona, mas tranquilizou a torcida do Brasil.
"Estarei recuperado para disputar a Copa. Só não posso ajudar meus companheiros de Barcelona. Mas quero chegar ao Mundial com um nível alto e poder ajudar a Seleção Brasileira a conquistar o título", disse.
Neymar garante estar pronto para disputar o Mundial
Foto:  Efe
Ainda durante a entrevista, Neymar se deparou com um velho assunto: a rivalidade e o desafio de enfrentar a Argentina. Sobre o fato o jogador foi ameno e direcionou os holofotes para sua amizade com Messi. Segundo ele, mesmo não atuando juntos ultimamente, os atletas vivem um bom relacionamento no Barça. Agora é esperar pelo possível encontro na Copa.
"Não temos conseguido jogar juntos sempre, mas acho que a relação que estamos criando é maravilhosa. Algumas pessoas diziam que não nos daríamos bem, mas estão erradas. Ele é uma pessoa muito descontraído, uma estrela que admiro muito e percebo que algumas coisas que dizem sobre ele não são verdade", comentou.
    Tags: Neymar , Messi , Copa do Mundo

    Nenhum comentário: