quarta-feira, 14 de maio de 2014

Noca se diz tranquilo por permanência na Imperatriz: 'É uma escola séria'

Noca se diz tranquilo por permanência na Imperatriz: 'É uma escola séria'

Mestre de bateria garante que não se preocupa com rumores de provável mudança no comando da Swing da Leopoldina; Nomes como Paulinho e Atila chegam a ser citados na escola

RAFAEL ARANTES
Rio - Desde que terminou o Carnaval, a Imperatriz convive com os rumores de uma possível troca no comando da bateria. Após as notas baixas no desfile deste ano, nomes como Paulinho e Atila, atual presidente do Império Serrano, chegaram a ser cogitados para substituir mestre Noca na Swing da Leopoldina. O comandante, por sua vez, não se diz preocupado com a situação. O sambista garante que confia na seriedade do trabalho e da direção da escola para permanecer no cargo em mais uma temporada de trabalho.
Noca se diz tranquilo por sequência na Imperatriz
Foto:  Diego Mendes / Divulgação
"Está tudo tranquilo graças a Deus. Confio muito na Imperatriz e na diretoria que me dá total apoio. Essa é uma escola muito séria, não me preocupo com esses assuntos. Não é à toa que estou aqui desde criança. Estou acabando essa fase de descanso para pensar logo em retomar os trabalhos", disse Noca, que projetou um prazo de 20 dias para retornar com os ensaios.
"Na próxima semana devo me reunir com os diretores para rever alguns detalhes e poder, seguidamente, voltar aos ensaios. Acredito que de 15 a 20 dias estaremos de volta à rotina", acrescentou.
Mesmo sem as tão sonhadas notas máximas, Noca se mostrou feliz com o trabalho que vem realizando. A pontuação retirada pelos julgadores chega a ser deixada de lado quando o assunto é o balanço do trabalho apresentado na Sapucaí.
"O trabalho foi bem executado. A bateria está feliz com o que fez na Avenida. Infelizmente não podemos muito nos basear nessas questões de nota dos jurados, mas vamos continuar trabalhando. Queremos ajustar algumas coisas e retomar a força dos nossos tamborins, como sempre foi nossa característica. Quero só continuar fazendo um bom trabalho aqui", afirmou.
A pressão pela nota máxima acontece em razão do bom trabalho realizado pelo já falecido mestre Marcone. Na era do antigo comandante, a bateria da Imperatriz ficou marcada pelos bons resultados conquistados na Sapucaí, fato que não vem sendo repetido nos últimos anos.

    Nenhum comentário: