terça-feira, 20 de maio de 2014

Mestre Celinho revela acerto com a Porto da Pedra: 'Acabei de fechar'

Mestre Celinho revela acerto com a Porto da Pedra: 'Acabei de fechar'

Após ficar longe da Sapucaí em 2014, mestre de bateria será o novo comandante da bateria Ritmo Feroz. Odilon estará no desfile: 'Pretendo começar os ensaios já na próxima semana'

RAFAEL ARANTES
Rio - Um grande talento está de volta à Sapucaí. Após ficar afastado no Carnaval de 2014, Celinho é o mais novo reforço da Porto da Pedra. Em conversa com o DIA na Folia , o mestre de bateria admitiu o acerto com a Vermelha e Branca de São Gonçalo e se mostrou ansioso para mais um desafio na carreira carnavalesca. O veterano terá a missão de substituir Barrão, recentemente demitido pelo presidente Fabio Montibelo.
Mestre Celinho acerta com a Porto da Pedra
Foto:  Alex Nunes / Divulgação
"Estava negociando e agora acabei de fechar. Estou acertado com a Porto da Pedra. Espero que dê tudo certo e possamos começar logo os trabalhos", revelou.
Mesmo com o acerto recente Celinho já começa a planejar as atividades para o próximo Carnaval. Ansioso com o retorno, o novo mestre da Ritmo Feroz pretende dar início aos ensaios já na próxima semana.

"O presidente me passou uma boa visão da escola e a expectativa é a melhor possível. Pretendo me reunir com os diretores já nesta quarta-feira para que na outra semana a gente possa começar a trabalhar", comentou.
Recentemente Celinho chegou a exaltar a nova safra de talentos do Carnaval e admitir o desejo de retornar às atividades mesmo com o mercado sempre apertado. De volta, o mestre não deixa de continuar assegurando os elogios aos novos talentos.
"Assim como Maurão e Lolo, da Cubango e Curicica, temos também o Chuvisco, da Estácio. Essa garotada tem feito bonito e vai longe na Sapucaí. Mas agora estou de volta também", comentou.
ODILON DEVE APRESENTAR A BATERIA NA SAPUCAÍ
Com o intuito de apresentar mais um grande desfile à frente de uma bateria, Celinho já pensa em novidades para o Carnaval de 2015. Antes mesmo de montar a equipe de diretores, o mestre revela que o lendário Odilon deve desfilar ao seu lado, apresentando os ritmistas da Porto da Pedra na Sapucaí.
"O Odilon vai apresentar a bateria comigo. Ele é um grande amigo e nos conhecemos há muito tempo. Será uma honra", disse.

Celinho fez história na Sapucaí ao protagonizar uma era brilhante na Unidos da Tijuca. Após ficar um período de tempo afastado em razão de problemas de saúde, o comandante retornou às atividade ao comandar a bateria da Tuiuti e Inocentes de Belford Roxo, em 2012 e 2013, respectivamente. Após mais um ano de descanso, o desafio do comandante na Porto da Pedra é motivo de alegria: "Vamos trabalhar e dar o nosso melhor mais uma vez".

    Nenhum comentário: