terça-feira, 20 de maio de 2014

Léo Moura faz alerta no Fla: 'Temos que defender como time pequeno'

Léo Moura faz alerta no Fla: 'Temos que defender como time pequeno'

Capitão analisa má fase da equipe e pede cautela ao Mengão

O DIA
Rio - O pior início no Campeonato Brasileiro dos últimos dez anos já assusta o Flamengo. Após o treino desta terça-feira, o lateral Léo Moura não escondeu a preocupação do Rubro-Negro e ainda fez um forte alerta no Ninho do Urubu. Com números bastante negativos, o jogador admite que a necessidade de focar no setor defensivo é clara e ainda se arrisca dizer que o clube precisa de um pensamento inusitado: defender como time pequeno.
"Não vivemos um bom momento neste campeonato. E quando a fase não está boa, dizemos que temos que defender com um time pequeno e só depois pensar em atacar. Infelizmente esse é o momento que estamos passando", disse Léo.
Léo Moura faz alerta no Fla: 'Temos que defender como time pequeno'
Foto:  Carlos Moraes / Agência O Dia
O capitão, no entanto, garante que o melhor remédio para a má fase são as vitórias. Segundo ele, essa é a melhor maneira de fazer a torcida esquecer a má fase do Rubro-Negro.
"Sabemos que tem mais quatro jogos e ninguém quer inicar um Brasileiro desta forma, mas temos que pensar ao longo da temporada. Se chegarmos bem, ninguém vai lembrar desse início", acrescentou.
Com saldo negativo de quatro gols, o Flamengo tem uma das defesas mais vazadas do Campeonato Brasileiro. No último domingo, a torcida rubro-negra chegou a desabafar sobre a má fase ao ensaiar o grito de "acabou o amor" no Maracanã.
    Tags: Flamengo , Léo Moura

    Nenhum comentário: