quarta-feira, 14 de maio de 2014

Chuteira, luva e namorada: veja as novidades de Buffon na Copa do Mundo

Chuteira, luva e namorada: veja as novidades de Buffon na Copa do Mundo

Goleiro estaria namorando a apresentadora Ilaria D'Amico

O DIA
Itália - São 36 anos de idade e jogador profissional desde os 16, quando subiu das categorias de base para a equipe principal do Parma. Depois, no ano 2000, o desembarque em Turim para viver uma vida e entrar na história da Juventus. Gianluigi Buffon é um dos maiores goleiros do futebol mundial e no Brasil disputará a sua quarta Copa do Mundo com muitas novidades.
Ilaria D'Amico é apresentadora de um canal de TV na Itália
Foto:  Reprodução Internet
A primeira é a nova bela namorada do goleiro e capitão da Azzurra. Segundo algumas revistas de celebridade da Europa, Buffon estaria 'conhecendo melhor' a apresentadora de TV da Sky Sports, Ilaria D´Amico. O jogador se separou recentemente da modelo Checa, Alena Seredova, com quem teve seus dois filhos.
A outra novidade do goleiro é o seu material esportivo no mundial. Patrocinado pela Puma, o jogador apresentou no seu perfil no Twitter um modelo de duas cores que será usado para evitar os gols no Brasil. Outros jogadores como Mario Balotelli (Itália), Santi Cazorla (Espanha) e Marco Reus (Alemanha), também devem adotar o mesmo equipamento.
Buffon terá modelo de chuteira e luvas de duas cores na Copa do Mundo
Foto:  Reprodução Twitter
Para conquistar o seu bicampeonato Mundial, e o penta italiano, Buffon e a Azzurra não vão ter vida fácil no Grupo D, junto de Uruguai, Costa Rica e Inglaterra, adversário na estreia no dia 14 de junho, às 18h, na Arena Amazônia.
    Tags: Copa do Mundo , Buffon , Itália

    Nenhum comentário: