terça-feira, 20 de maio de 2014

Bateria da Mocidade recomeça ensaios

Bateria da Mocidade recomeça ensaios

Pontapé para o Carnaval de 2015 acontece nesta quinta-feira

O DIA
Rio - A bateria da Mocidade está prestes a iniciar os trabalhos para o próximo Carnaval. O primeiro ensaio da Não Existe Mais Quente acontece nesta quinta-feira e, mais uma vez, sob comando do trio Andrezinho, Bereco e Dudu. O objetivo é manter a linha de trabalho dos últimos anos, mantendo as características tradicionais da escola.
"Vamos trabalhar baseados naquilo que está escrito nas justificativas. Ficamos muito próximos dos 40 pontos em 2014. Então a proposta é manter o que está sendo feito e vem dando resultado, além de trabalhar mais com as caixas e os surdos de terceira", diz Andrezinho.
Bateria da Mocidade inicia ensaios nesta quarta-feira
Foto:  Diego Mendes / Divulgação
Na última semana, uma reunião com os ritmistas da agremiação foi realizada e teve saldo festejado por Andrezinho. Segundo o coordenador da bateria, a expectativa é por um grande trabalho na Verde e Branca.
"A reunião foi muito positiva e o clima na bateria está legal. Os ritmistas estão sentindo muita confiança no tratamento que estão recebendo. A direção da escola gostou do nosso trabalho e não medirá esforços para nos dar todo o suporte necessário", concluiu.
Primeiro ensaio de bateria da Mocidade
Data: Quinta-feira (22/05)
Local: Quadra da Mocidade
Hora: 20h
    Tags: Mocidade , Bateria

    Nenhum comentário: