terça-feira, 6 de maio de 2014

Anderson Silva recebe aval médico para voltar a lutar no UFC

Anderson Silva recebe aval médico para voltar a lutar no UFC

Brasileiro está machucado desde dezembro do ano passando, quando fraturou a perna esquerda

O DIA
Estados Unidos - Anderson Silva continua sua recuperação a todo vapor. O lutador vem postando diversos vídeos nas redes sociais destacando sua melhora. O site "MMA Junkie" informou que o brasileiro recebeu o aval médico para treinar em todas as áreas da luta livre e voltar a disputar um combate. Seu empresário disse que aguarda o posicionamento do UFC para saber quando será o retorno ao octógono.
"Nós conversamos com o UFC e vamos ver qual é a ideia deles", comentou o agente.
Anderson Silva está libertado para voltar a lutar
Foto:  Reprodução Internet
A especulação é que Spider volte ainda no final deste ano. Diante da liberação médica, o Ultimate deve agendar um novo compromisso para o lutador. De acordo com o site americano, Dana White planeja a volta de Anderson Silva para o final de 2014 ou iní
"Ele (Anderson) sempre gosta de falar o contrário para a mídia, mas ele vai voltar em 2014 ou então no início de 2015", comentou o dirigente.
Anderson está machucado desde a combate contra Chris Weidman, em dezembro, quando fraturou a perna esquerda na tentativa de aplicar um chute no americano. Desde então, o brasileiro está em recuperação, prevista para seis meses.
    Tags: UFC , Anderson Silva

    Nenhum comentário: