quarta-feira, 14 de maio de 2014

Agnaldo Timóteo é criticado na TV após dizer que 'Brasil está ótimo'

Agnaldo Timóteo é criticado na TV após dizer que 'Brasil está ótimo'

Cantor e Antônia Fontenelle brigaram por conta de notícias sobre o caos no país

O DIA
Rio - Agnaldo Timóteo e Antônia Fontenelle protagonizaram uma discussão e tanto no programa "Hoje em Dia", exibido pelo Record, na manhã desta quarta-feira. A atração repercutiu notícias da imprensa internacional, que advertiam para o caos no Brasil e a falta de segurança às vésperas da Copa do Mundo de futebol.
"A situação no Brasil está ótima. Vamos fazer a melhor Copa do Mundo", disse o ex-vereador de São Paulo. "Me desculpa, Agnaldo, mas o Brasil está um caos, está uma cagada", rebateu Antônia. O cantor, então, tentou apontar as melhorias do país. "Onde você viu isso? Já viu o novo aeroporto de Brasília?", perguntou. "Meu amor, não estamos falando só de Brasília. Estamos falando de Brasil", insistiu Antônia.
Agnaldo Timóteo diz que país está pronto para a Copa e discute com Antônia Fontenelle, que não concorda com sua opinião
Foto:  Reprodução Internet
O cantor ainda tentou argumentar. "O Brasil é o melhor país do mundo. Conheço 32, mas não existe nenhum melhor do que o nosso. Se está achando ruim, que vá morar em Cuba, Venezuela, para ver como é", afirmou.
Os apresentadores do programa e os outros convidados, no entanto, não concordaram com Agnaldo Timóteo. "Não podemos esconder o cenário. Pode perguntar a cada um dos funcionários aqui se eles se sentem seguros", disse Edu Guedes.
A briga entre Agnaldo Timóteo e Antônia Fontenelle bombou nas redes sociais. "Como Agnaldo Timóteo fala que o Brasil está uma maravilha e que estamos super prontos para a Copa do Mundo? É alguma piada?", perguntou um internauta. "Vivi pra ver a Antonia Fontenelle deixando Agnaldo Timotéo no chinelo", escreveu outro tuiteiro.
Vídeo:  Agnaldo Timóteo e Antônia Fontenelle discutem na TV

    Nenhum comentário: