quinta-feira, 24 de abril de 2014

Spurs, de Tiago Splitter, perdem para o Dallas, que empata série dos playoffs

Spurs, de Tiago Splitter, perdem para o Dallas, que empata série dos playoffs

Brasileiro teve atuação discreta com apenas seis pontos, cinco rebotes e três assistências

EFE
Estados Unidos - O San Antonio Spurs, do pivô brasileiro Tiago Splitter, perdeu em casa nesta quarta-feira para Dallas Mavericks, por 113 a 92, no segundo jogo da série de melhor de sete dos playoffs da NBA, que agora está empatada em 1 a 1. Splitter começou a partida entre os titulares e esteve em ação por quase 28 minutos. O brasileiro teve atuação discreta com apenas seis pontos, cinco rebotes e três assistências.
Série está empatada em 1 a 1
Foto:  Efe
O principal jogador do Dallas Mavericks foi ala-armador Monta Ellis, cestinha da equipe com 21 pontos, além de três rebotes e três assistências. Também tiveram destaque o ala Shawn Marion, com 20 tentos, cinco rebotes e duas assistências; o reserva Devin Harris, com 18 pontos, cinco assistências e quatro rebotes; e o alemão Dirk Nowitzki, que contribuiu com 16 unidades e cinco rebotes. O veterano argentino Manu Ginóbili foi o principal nome dos Spurs, com 27 pontos e quatro assistências, enquanto Tony Parker e Tim Duncan não conseguiram repetir o bom desempenho da temporada regular, com 12 e 11 pontos respectivamente.
O time de San Antonio, que não perdia para seus rivais texanos em casa há dez jogos, esteve irreconhecível nesta quarta-feira e cometeu muitos erros na defesa, com 22 perdas de posse de bola, e desperdiçando 11 lances livres, de um total de 29. Os Mavericks, por sua vez, estiveram no controle da partida desde o segundo quarto, quando passaram à frente no placar e não perderam a vantagem, nem permitiram uma reação dos adversários, ao contrário do que aconteceu no primeiro jogo da série, quando deixaram o time de San Antonio reverter uma vantagem de dez pontos nos oito minutos finais. A terceira partida da série será disputada no próximo sábado, no American Airlines Center de Dallas
    Tags: Spurs , Mavericks , NBA

    Nenhum comentário: