quinta-feira, 10 de abril de 2014

Shows de Lady Gaga no Brasil 2012 Revista Veja afirma que Lady Gaga se apresentará no Brasil em novembro deste ano, contudo, os representantes de Gaga não confirmaram a informação.

469138 lady gaga no brasil 3 Shows de Lady Gaga no Brasil 2012Shows de Lady Gaga no Brasil 2012 (Foto: Divulgação)
De acordo com a coluna Radar on-line, de Lauro Jardim na revista semanal ‘Veja’, um dos maiores ícones do pop na atualidade, a cantora Lady Gaga virá mesmo se apresentar no Brasil e ao que tudo indica, as apresentações devem ocorrer em novembro.
Segundo a matéria publicada pela revista, a cantora se apresentará no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 11 de novembro de 2012. Além desta data ainda haveria uma apresentação sendo negociada para o Rio de Janeiro, no Parque dos Atletas, localizado na Barra da Tijuca, que abrigou os 7 dias do Rock in Rio 2011 .
No entanto, o site do fã clube da cantora no Brasil, afirma que uma fonte exclusiva teria revelado que a segunda apresentação da cantora já está com data marcada e ocorrerá mesmo no dia 13 de novembro, na famosa Cidade do Rock. Representantes da cantora ainda não confirmaram a informação dada pela publicação.
469138 lady gaga no brasil 2 Shows de Lady Gaga no Brasil 2012Cantora deve desembarcar no país em novembro. (Foto: Divulgação)
  
As notícias só confirmam um comentário que Lady Gaga fez em seu Twitter há algum tempo, onde dizia que viria ao Brasil ainda neste ano para realizar uma série de apresentações. As especulações sobre a vinda de Gaga ao Brasil começaram com o anúncio do Rock in Rio 2011, onde circularam rumores de que ela se apresentaria no mesmo palco onde ocorreram os shows de Katy Perry e Rihanna.
O show na Cidade do Rock, local com capacidade para até 100 mil pessoas, ainda não tem data definida, mas ao que tudo indica, deve ocorrer mesmo e ainda na segunda semana de novembro. A data escolhida para os shows de Lady Gaga no Brasil levanta novamente a polêmica da rivalidade entre a nova musa do pop e a rainha do pop, Madonna, que virá ao Brasil no começo de dezembro para apresentar sua nova turnê MDNA.
469138 lady gaga no brasil 1 Shows de Lady Gaga no Brasil 2012Gaga traz a turnê Born This Way (Foto: Divulgação)

TURNÊ BORN THIS WAY

Se as informações sobre os shows se confirmarem, Lady Gaga virá ao Brasil apresentar sua nova turnê Born This Way, que se iniciou em abril e chegou a ter apresentações na Indonésia canceladas depois de fortes ameaças de extremistas religiosos da região. Além das ameaças, a cantora também  sofreu uma contusão após ser atingida com uma barra de ferro durante uma apresentação em Auckland, na Nova Zelândia.


Nenhum comentário: