terça-feira, 15 de abril de 2014

Sem Splitter, Spurs perdem clássico texano para os Rockets

Sem Splitter, Spurs perdem clássico texano para os Rockets

Não há mais vagas para os playoffs da NBA

EFE
Estados Unidos - O San Antonio Spurs, que por decisão do treinador Gregg Popovich não contou nesta segunda-feira com o brasileiro Tiago Splitter, foi derrotado fora de casa por 104 a 98 pelo Houston Rockets, que teve grande atuação do pivô Dwight Howard. O "Superman" conseguiu um double-double de 20 pontos e 17 rebotes para o time de Houston. Terrence Jones também saiu com números de dois dígitos (20 tantos e 11 rebotes), enquanto Chandler Parsons foi o cestinha do jogo com 21 pontos e sete rebotes.
O armador James Harden também teve boa atuação com 16 pontos e sete assistências. Os Rockets ocupam a quarta posição do Oeste, com a marca de 54-27, e encaram na quarta-feira o New Orleans Pelicans fora de casa, seu último compromisso na temporada regular. Já os Spurs (62-19) resolveram poupar vários jogadores pensando nos playoffs, pois já garantiram o título da conferência e a melhor campanha da temporada regular.
Spurs perderam para os Rockets
Foto:  USA Today Sports
Tiago Splitter, Kawhi Leonard, Danny Green e Patty Mills descansaram, enquanto Tim Duncan, Manu Ginóbili e Tony Parker jogaram por alguns minutos e não participaram do último quarto. O armador italiano Marco Belinelli, com 17 pontos, foi o cestinha do time de San Antonio, que faz seu último jogo antes dos playoffs diante de sua torcida contra o Los Angeles Lakers na próxima quarta-feira. Em outra partida disputada hoje, o Memphis Grizzlies garantiu sua vaga na fase decisiva da Conferência Oeste ao vencer o confronto direto contra o Phoenix Suns no Arizona por 97 a 91, com destaque para o ala Zach Randolph, com 32 pontos e nove rebotes.
Com isso, não restam mais vagas para os playoffs, pois o Memphis ficou com a última vaga do Oeste e o Atlanta Hawks garantiu o oitavo lugar do Leste no último sábado. Já os Suns acabaram eliminados com 47 vitórias e 34 derrotas. Grizzlies e Dallas Mavericks estão igualados, com a marca de 49-32, e duelarão em Memphis na próxima quarta-feira para saber quem será o adversário do San Antonio Spurs na próxima fase.
Outros resultados desta segunda-feira na NBA:. PHILADELPHIA 76ERS 113 x 108 Boston Celtics. TORONTO RAPTORS 110 x 100 Milwaukee Bucks. WASHINGTON WIZARDS 114 x 93 Miami Heat. Atlanta Hawks 93 x 95 CHARLOTTE BOBCATS. CHICAGO BULLS 108 x 95 Orlando Magic. NEW ORLEANS PELICANS 101 x 89 Oklahoma City Thunder. Utah Jazz 104 x 119 LOS ANGELES LAKERS. GOLDEN STATE WARRIORS 130 x 120 Minnesota Timberwolves.
    Tags: NBA , Rockets , Spurs

    Nenhum comentário: