terça-feira, 1 de abril de 2014

Sem Renato, Fluminense se reapresenta sob clima tenso nas Laranjeiras

Sem Renato, Fluminense se reapresenta sob clima tenso nas Laranjeiras

Apenas reservas participam de atividade comandada por Marcão

O DIA
Rio - A reapresentação do Fluminense, dois dias após a eliminação do clube no Carioca foi em clima bastante tenso. Sem a presença de Renato Gaúcho, o elenco tricolor demorou cerca de 40 minutos para subir ao gramado, por conta de uma reunião nos vestiários. Os goleiros já haviam iniciado a atividade, mas tiveram que retornar para dentro por conta da conversa. Depois, apenas o reservas participaram de um recreativo no gramado.
Clima tenso
De volta ao trabalho, o elenco do Tricolor atrasou o seu treinamento por conta de uma conversa nos vestiários. Depos, apenas os jogadores reservas do Fluminense subiram para o campo e realizaram um treino recreativo em campo reduzido, os titulares ficaram na academia. Os destaques da atividade foram as participações do atacante Michael, que voltou a treinar após quinze dias, e do zagueiro Leandro Euzébio, que realizou um treino à parte do elenco, e pode deixar o Tricolor com destino ao Vitória.
A atividade aconteceu sem a presença de Renato Gaúcho e foi comandada por Marcão, auxiliar técnico. A ausência do treinador não foi justificada. Com isso, aumentam os rumores de uma possível saída do treinador que já está em posição desconfortável no clube por conta da má fase do Flu.
O Fluminense volta a jogar apenas no dia 10 de abril, contra o Horizonte, pela primeira fase da Copa do Brasil, no Maracanã. O Tricolor precisa reverter a vantagem de dois gols construída pelo rival na primeira partida, no Ceará.

    Nenhum comentário: