quinta-feira, 10 de abril de 2014

São Paulo se despede da gestão Juvenal com máscaras e gritos de 'obrigado'

São Paulo se despede da gestão Juvenal com máscaras e gritos de 'obrigado'

Vitória por 3 a 0 sobre o CSA nesta quarta-feira foi a última partida do presidente à frente do clube do Morumbi

IG
Juvenal Juvêncio foi homenageado por jogadores
Foto:  Reprodução Twitter
São Paulo - A vitória desta quarta-feira por 3 a 0 sobre o CSA-AL pela primeira fase da Copa do Brasil foi a última do São Paulo com Juvenal Juvêncio como presidente. E o mandatário, que sairá do cargo após oito anos, foi homenageado por todo o elenco com uma máscara de seu rosto e gritos de “obrigado”.
“Todos, sem exceção, usaram a máscara. Ele (Juvenal) levou uma surpresa na hora em que entrou no vestiário depois do jogo. E todos começaram a cantar ‘au, au, au, obrigado, Juvenal”, disse o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
"Eu passei por várias pessoas importantes nesse clube, que fizeram o clube ser desse tamanho. O Juvenal é empreendedor, fez o São Paulo crescer demais. Ele não é de se emocionar, mas ficou bastante emocionado. É uma despedida. Sei que a paixão dele é o clube, mas acho que já fez o que tinha que fazer em sua história no São Paulo. Eu sou muito agradecido porque ele foi muito parceiro", afirmou o técnico Muricy Ramalho.
O treinador brincou ainda e contou que os jogadores aproveitaram para cobrarem maior premiação pela vitória sobre o CSA: "Pediram bicho a mais, ele aumentou. Fazia tempo que não aumentava", falou.
Juvêncio deverá ser substituído por Carlos Miguel Aidar, seu candidato da situação. Ex-presidente do clube, o advogado conseguiu eleger a maioria na votação para o Conselho, realizada no último sábado. A definição do próximo mandatário será no dia 16.
Diante do CSA, o goleiro Rogério Ceni usou uma camisa amarela em homenagem ao presidente. A cor representa a chapa de Aidar, apoiada por Juvenal.
Reportagem: Pedro Taveira

    Nenhum comentário: