segunda-feira, 21 de abril de 2014

São João da Barra derrota Americano e alcança marca histórica

Donos das melhores campanhas do Grupo B da Série B, Americano e São João da Barra se enfrentaram em Cardoso Moreira na tarde deste sábado e, em partida de excelente qualidade, os sanjoanenses venceram por 1 a 0 conquistando sua quarta vitória consecutiva, feito inédito em sua história de quase cinco anos.
O JOGO
Com os dois times buscando o ataque desde o início, o São João da Barra foi mais agudo ao explorar as jogadas pelos flancos, enquanto o Americano saía para o jogo pelo toque de bola no meio.
Fazendo por merecer seu gol, o time visitante definiu o resultado da partida em cobrança de penalidade máxima através de Miguel, que havia feito o lançamento para Rael que foi derrubado pelo arqueiro Adilson, aos 43 minutos.
No segundo tempo, o Americano pressionou e foi mais ofensivo, mas Santiago, que voltou ao time, brilhou com defesas sensacionais evitando o empate alvinegro.
O Americano só volta a campo no dia 30. No maior clássico do interior do Rio de Janeiro, enfrentará o Goytacaz ainda sem local definido às 15 horas, enquanto, no próximo sábado, às 15h30min, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, o São João da Barra receberá o America.
FICHA TÉCNICA:
Americano 0 x 1 São João da Barra
Data/Hora: 19/04/2014, às 15 horas
Local: Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira
Árbitro: André Rodrigo Rocha
Assistentes: Marcos Antônio Santos e Renato Xavier
Americano: Adilson; Neto, Vinicius, Dudu e Baiano; Luan (Dieguinho), Espinho, Jader (Fabiano) e Mossoró; Franklin e Ricardo (Miranda). Técnico: André Pimpolho.
São João da Barra: Santiago; Sassá, Rafael Santos, Allan Miguel e Felipe (João Paulo); Flavio Pinto, Renan, Totonho (Anderson Alves) e Miguel; Fabrício e Rael (Carlos Meira). Técnico: Andrade.
Agência FERJ
imgCapa
Fábio Menezes/ Ascom São João

Nenhum comentário: