terça-feira, 1 de abril de 2014

Paulo Bento esquece em restaurente a possível lista de convocados para Copa

Paulo Bento esquece em restaurente a possível lista de convocados para Copa

Treinador da seleção portuguesa usa guardanapo para montar o time e escolher os jogadores que devem estar no Mundial

O DIA
Portugal - O treinador da seleção portuguesa, Paulo Bento, pode ter "vazado" a lista de jogadores que deve convocar para a Copa do Mundo deste ano. O técnico esteve com três amigos em um restaurante da cidade de Estoril e teria usado um guardanapo para fazer o esboço do time titular, além de apresentar os possíveis suplentes.
Técnico lusitano esquece em restaurante possível lista de convocados para a Copa
Foto:  Reprodução
De acordo com o jornal português "Record", a folha foi achada por um funcionário do restaurante. Curioso, ele quis saber o que continha no guardanapo que Paulo Bento jogou no lixo quando saiu do estabelecimento. A equipe principal seria escalada da seguinte forma: Rui Patrício, João Pereira, Pepe, Bruno Alves e Fábio Coentrão; Fernando, Raul Meireles e João Moutinho; Nani, Cristiano Ronaldo e Hélder Postiga.
Pelas anotações do comandante, três vagas entre os selecionados ainda teriam que ser preenchidas. Paulo Bento parece optar por Josué, Ricardo Quaresma e Edinho, que estão com uma interrogação ao lado dos seus nomes. O volante brasileiro Fernando, do Porto, que está em processo de naturalização portuguesa, está entre os possíveis nomes. 
Portugal integra o Grupo G do Mundial. A estreia da seleção será contra a cabeça de chave Alemanha, no dia 16 de junho, em Salvador, na Arena Fonte Nova. O segundo jogo será seis dias depois, contra os Estados Unidos, em Manaus, na Arena Amazônia. Os lusos fecham a participação na primeira fase no confronto com Gana, no dia 26, em Brasília, no Estádio Nacional. 

    Nenhum comentário: