terça-feira, 1 de abril de 2014

Martín Silva e Carlos Germano analisam o duelo contra o Flamengo

Martín Silva e Carlos Germano analisam o duelo contra o Flamengo

Para o preparador de goleiros, a final do Campeonato Carioca será uma guerra

O DIA
Rio - O Vasco ganhava o Fluminense por 1 a 0, e garantia a classificação para a final do Campeonato Carioca. Nos acréscimos do duelo, Fred recebe sozinho e avança em direção ao gol. Martín Silva, atento, consegue salvar o Cruzmaltino com uma saída espetacular, abafando o atacante.
Essa foi só uma das muitas vezes que o goleiro uruguaio apareceu de forma determinante para ajudar o Gigante da Colina a conseguir as vitórias. Entre os torcedores, o status de ídolo já é notado. Para final contra o Flamengo, o arqueiro falou da ansiedade de jogar mais um clássico e garantiu que o time entrará em campo de forma aguerrida.
"Nós demos um passo importante. O resultado nos deu confiança, mas sabemos que ainda precisamos melhorar. Seguiremos jogando com garra e demonstrando muita dedicação. Vamos focar agora na final. Jogaremos mais um clássico e isso é bastante animador", disse ao site oficial do clube.
Martín Silva está com moral no Vasco
Foto:  Divulgação
O preparador de goleiro Carlos Germano, que acompanha o dia a dia do uruguaio em São Januário, não se cansa de elogiar o atual dono da camisa 1 cruzmaltina. O ídolo vascaíno, multicampeão pela equipe, afirma que a torcida do Gigante da Colina vai marcar presença no Maracanã e que o duelo diante dos rubro-negros será uma "guerra".
"Mais uma final. O Vasco segue firme. O time está soberano e sabendo o que quer. A torcida fez um ensaio para o clássico contra o Flamengo. O vascaíno vai se antecipar para adquirir o ingresso e ajudar o time. O Vasco fez um bom carioca e está no caminho certo. Estou feliz por disputar mais uma final com a camisa do Vasco. Espero que o time consiga fechar a competição com chave de ouro. Queremos dar um momento de alegria para a torcida vascaína. Os jogadores estão entrando em campo para disputar uma batalha e participar de uma guerra. É assim que tem que ser", afirmou.
Vasco e Flamengo fazem a primeira partida da final do Estadual neste domingo, às 16h, no Maracanã. Antes disso, no entanto, o Cruzmaltino viaja para Manaus, onde encara o Resende, pela Copa do Brasil, na quinta-feira. O clube da Gávea também tem compromisso no meio da semana. Na quarta, os rubro-negros enfrentam o Emelec, pela Libertadores.

    Nenhum comentário: