terça-feira, 1 de abril de 2014

Madureira se reapresenta para a disputa do Brasileiro da Série C

Na última segunda-feira (31), parte do elenco do Madureira se reapresentou no clube para iniciar os trabalhos visando à estreia na Série C do Campeonato Brasileiro. Estiveram presentes no estádio Aniceto Moscoso 13 atletas, além de alguns membros da comissão técnica. Entre os jogadores, quem chamou a atenção foi o meia Chaparro, ex-Vasco, que retornou ao clube depois de uma breve passagem pelo Tricolor no ano passado.
Ao mesmo tempo que o clube recebeu o meia argentino, se despediu de seu maior destaque no Campeonato Carioca deste ano. O artilheiro Carlinhos, que tinha contrato até dia 8 de maio com o Madureira, acertou sua rescisão contratual e está livre para vestir outra camisa na continuação da temporada.
Com a experiência de quem já passou por grandes clubes como San Lorenzo-ARG e Vasco, Chaparro deixou claro, e em poucas palavras, suas principais expectativas para a competição que se iniciará no final do mês de abril:
“Retorno ao clube para somar. Quero ajudar o Madureira a conseguir vitórias e o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro”, disse o argentino.
O gestor de futebol, Marcelo de Almeida foi o representante da diretoria que conversou com os atletas. Ele apresentou o novo preparador físico, Rodrigo Melo, que já esteve no mesmo cargo no ano passado, quando o treinador Alexandre Gama comandou a equipe. Além dele, Alex Brandão, preparador de goleiros, e Rodrigo Ribeiro, auxiliar de preparação física, funcionários fixos do Tricolor, também estiveram presentes.
Agência FERJ
imgCapa
Gabriel Badaró/Ideallize A.C.

Nenhum comentário: