quarta-feira, 23 de abril de 2014

Macaé vence o Americano em jogo-treino

Em seu último jogo-treino visando à estreia na Série C do Brasileiro, o Macaé Esporte derrotou o Americano de Campos por 2 a 0 nesta terça-feira (22/04) à tarde, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão. Os dois gols foram marcados pelo atacante João Carlos, já nos minutos finais da atividade.
O Alvianil Praiano terá agora quatro dias para finalizar a preparação visando à partida contra o Tupi, marcada para domingo (27), às 16h, no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG). O confronto é válido pelo Grupo B da competição nacional.
Com o triunfo sobre o Americano, o Leão encerrou a sua maratona de jogos-treino com 100% de aproveitamento. A equipe do técnico Júnior Lopes derrotou também o São Pedro da Aldeia (4 a 1) e o Esprof (2 a 1). No somatório, foram oito gols marcados e dois sofridos. João Carlos, com cinco gols, foi o artilheiro da intertemporada.
Nesta quarta-feira (23), a equipe trabalha em dois períodos. Pela manhã, o treino será no CT da Fazendinha, no Horto. E à tarde o grupo faz musculação na academia do Ginásio Municipal. Na quinta-feira (24), a atividade será à tarde, na Fazendinha. Já na sexta-feira, às 8h30min, os jogadores farão o coletivo-apronto no Moacyrzão e em seguida a delegação embarca para Juiz de Fora.
Agência FERJ
imgCapa
Tiago Ferreira/Ascom Macaé

Nenhum comentário: