terça-feira, 1 de abril de 2014

Goytacaz segue treinando visando a Taça Corcovado

Aguardando o início do segundo turno da Série B 2014 (Taça Corcovado) para buscar uma vaga na grande final que levará duas equipes à Série A em 2015, o Goytacaz segue sua rotina de treinos físicos e técnicos até a estreia contra o Barra da Tijuca, no sábado, dia 12 de abril, com mando de campo do adversário. 

Enquanto isso, a comissão técnica segue exigindo bastante dos atletas e a expectativa é que até o jogo de estreia a equipe esteja em plenas condições de trazer uma vitória para casa.

De certo, o time alvianil terá dois desfalques para o confronto. O zagueiro Elson e o atacante Vinícius Paquetá foram expulsos contra o Ceres e cumprirão a suspensão automática. Já o atacante Valdeir, destaque da equipe sub-20, foi incorporado de vez ao grupo profissional e vai brigar por uma vaga na equipe titular. 

Nesta terça-feira (01/04) o elenco realizou um treinamento físico bastante intenso sob o comando do preparador Gustavo Barros, com os atletas ganhando o período da tarde para o repouso. A pedido do treinador Manoel Neto, a Gerência de Futebol está tentando dois jogos-treinos até o início do returno. 

Bastante contente com rendimento de seus atletas nos últimos dias, o treinador Manoel Neto fez uma avaliação do trabalho até o momento:

“Realmente não queríamos essa parada, gostaríamos mesmo é de estar na decisão do turno. Mas esses dias foram importantes para eu poder implantar minha metodologia de trabalho e estou bastante satisfeito com a resposta dada pelos jogadores. Quero um time mais pegador e estou bastante confiante em um grande segundo turno da nossa parte”, disse Neto ao site oficial do clube.
Agência FERJ
imgCapa
Gustavo Rangel

Nenhum comentário: