quarta-feira, 23 de abril de 2014

Glover Teixeira se considera favorito para luta com Jon Jones

Glover Teixeira se considera favorito para luta com Jon Jones

Brasileiro tentará vencer o campeão no próximo sábado

O DIA
Estados Unidos - Jon Jones é o grande favorito para o combate de sábado, contra Glover Teixeira, no UFC 172. Mas o brasileiro parece não concordar com o status de zebra e projeta uma vitória sobre o americano.
Glover Teixeira encara Jon Jones, sábado, no UFC 172
Foto:  Reprodução Internet
"Não tinha como eu ser o favorito nas apostas. Na minha cabeça e nas dos meus treinadores, eu sou o favorito, mas não fico surpreso que não seja nos olhos dos fãs", disse o brasileiro ao site americano MMA Junkie.
Glover também falou de como pretende vencer o atual campeão do meio-pesado.
"Sempre tem brecha no jogo de qualquer um. Sem dúvida, Jon Jones é um dos melhores lutadores da história, mas com certeza vemos erros que vou tentar explorar. Já assisti as lutas de Jones, mas meus treinadores que vão montar a estratégia. Ultimamente, não tenho reservado muito tempo para estudar meu oponente. Deixo isso para meus treinadores", comentou.
Jon Jones e Glover Teixeira se enfrentam neste sábado na luta principal do UFC 172, que acontece em Baltimore, nos Estados Unidos.
Confira todas as lutas do UFC 172:
CARD PRINCIPAL
Jon Jones x Glover Teixeira
Phil Davis x Anthony Johnson
Luke Rockhold x Tim Boetsch
Jim Miller x Yancy Medeiros
Max Holloway x Andre Fili
CARD PRELIMINAR
Joseph Benavidez x Tim Elliott
Takanori Gomi x Isaac Vallie-Flagg
Jessamyn Duke x Bethe Correia
Joe Ellenberger x Vagner Rocha
Danny Castillo x Charlie Brenneman
Chris Beal x Patrick Williams
    Tags: UFC , Glover Teixeira , Jon Jones

    Nenhum comentário: