quinta-feira, 10 de abril de 2014

Gilson Nunes: "Estamos motivados para a estreia no returno"

Gilson Nunes: "Estamos motivados para a estreia no returno"

  
09/04/2014 17:42
A três dias de estrear na Taça Corcovado, o segundo turno da Série B do Campeonato Estadual, o America demonstra estar com a motivação em alta. Pois é isso que garante Gilson Nunes, o treinador dos rubros, que citou ter aproveitado o que houve de positivo na Taça Santos Dumont como exemplo motivacional para a estreia no returno:
“Vencemos cinco em seis jogos na Taça Santos Dumont e isso, por si só, nos motiva. Por isso temos que tomar como exemplo os triunfos que conseguimos para que, na sequência da competição, nós possamos conquistar boas vitórias, que serão importantes para nós no returno”, relatou.
O técnico também contou não ter tido problemas para elevar o moral de seus atletas depois da derrota para o Olaria e frisou a boa resposta do elenco americano nos treinos após a semifinal:
“O que aconteceu na semifinal contra o Olaria foi um acidente de percurso, que já é passado. Felizmente a reação dos jogadores foi muito boa e já estamos em uma sequência de trabalho de muita qualidade. Teremos um jogo difícil pela frente, mas estamos motivados e vamos procurar dar o nosso máximo para começar o returno com o pé direito, com uma vitória”, mencionou.
Aprimorando os remates
Os treinamentos desta quarta (9), no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, foram focados nas finalizações e os jogadores tiveram um bom aproveitamento nos remates. A atividade teve início por volta das 15h e durou, aproximadamente, duas horas.
No sábado (12) o America estreia de uniforme novo na Taça Corcovado. O adversário será a Portuguesa e o confronto acontecerá em Mesquita, no Estádio Giulite Coutinho, às 15h.
Agência FERJ
imgCapa
Raffa Tamburini/SportVoice

Nenhum comentário: