terça-feira, 1 de abril de 2014

Fifa divulga venda 2,57 milhões de ingressos para a Copa do Mundo

Fifa divulga venda 2,57 milhões de ingressos para a Copa do Mundo

Brasil segue como o país que mais comprou entradas para as partidas do mundial. Mais ingressos serão vendidos a partir do dia 15 de abril

O DIA
Rio - A Fifa, entidade máxima do futebol, anunciou nesta terça-feira que já foram vendidos mais de 2,5 milhões de ingressos para o Mundial. O Brasil continua como o país que mais comprou entradas, No total, já foram vendidos 2.577.662 entradas Para brasileiros já são 1.591.435 ingressos comercializados.
Esta é a penúltima fase de vendas dos ingressos para a Copa. Restam pouco mais de 43 mil ingressos para o seu fim. A maioria dos bilhetes correspondem a áreas mais nobres dos estádios ou são reservadas para portadores de necessidades especiais.

Os ingressos encalhados serão disponibilizados novamente ao público a partir do dia 15 de abril, quando se inicia a última fase da venda de ingressos, que vai contar com uma carga a mais. Esta última etapa vai até o último dia do Mundial, 13 de julho ou até quando os ingressos durarem.
Torcida brasileira será maioria na Copa do Mundo
Foto:  André Luiz Mello / Agência O Dia
O que mais surpreende é o segundo colocado no ranking de vendas de entradas. Os Estados Unidos estão nessa posição com cerca de 154 mil. Austrália, Inglaterra e Colômbia fecham os cinco primeiros.
Os centros de distribuição de entradas serão abertos já no dia 18 de abril. Por três semanas, os locais funcionarão apenas aos sábados e domingos. Mais uma fase de venda começará no dia 15 de abril, às 7h (de Brasília), pelo site da Fifa e também nos centros de distribuição.
    Tags: Fifa , Copa do Mundo , Brasil

    Nenhum comentário: