terça-feira, 29 de abril de 2014

Felipão garante que já tem 21 nomes para disputar a Copa do Mundo

Felipão garante que já tem 21 nomes para disputar a Copa do Mundo

Segundo o treinador da seleção brasileira, só restam duas vagas para o Mundial de 2014

O DIA
Rio - A seleção brasileira só possui mais duas vagas para a disputa da Copa do Mundo. O técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que já tem 21 nomes em mente e confia no grupo de jogadores. Para ele, a média de idade baixa não será problema no Mundial.
"As nossas condições são excelentes. Não vejo a pressão nos nossos jogadores. Eles são jovens e jovem não sente pressão para nada. Eles querem apenas jogar bola e vencer", disse em entrevista ao programa "Fantástico", lembrando que também está observando atletas com maior experiência para disputar a competição: "21 já estão definidos e estamos observando agora quem tem mais vivência internacional".
Felipão está em busca de jogadores com maior experiência internacional para fechar a lista de convocados
Foto:  Reprodução TV Globo
Ciente da missão complicada que terá pela frente, Felipão se mostrou orgulhoso pela confiança no seu trabalho e falou da honra de comandar a seleção brasileira na Copa do Mundo disputada no país.
"Eu sou um privilegiado. Poucos técnicos do mundo trabalharam em uma copa em seu país. Trabalhar na seleção não é um peso. É bom!", enfatizou.
O treinador vê o Mundial como uma ótima oportunidade para alavancar o crescimento do turismo e rechaçou a possibilidade dos protestos da população atrapalharem a equipe.
"Eles são jogadores que estão com uma missão. Eles podem pensar, se expressar, mas que aquilo não cause dificuldade dentro do nosso ambiente", analisou.

    Nenhum comentário: