terça-feira, 8 de abril de 2014

Felipão e Parreira se encontram com cinco jogadores da Seleção em Londres

Felipão e Parreira se encontram com cinco jogadores da Seleção em Londres

A dupla, na companhia de Murtosa, esteve com Oscar, David Luiz, Willian, Ramires e Paulinho, em viagem para acompanhar de perto os atletas brasileiros nos jogos da Liga dos Campeões

O DIA
Inglaterra - Felipão, Parreira e Murtosa estão em viagem pela Europa para assistir a jogos da Liga dos Campeões a fim de poder acompanhar de perto as atuações dos jogadores brasileiros que provavelmente devem ser convocados para a Copa do Mundo deste ano. O trio da comissão técnica da Seleção chegou a Londres nesta sexta-feira e se encontrou com os atletas do Chelsea (Oscar, David Luiz, Ramires e Willian) e com o volante do Tottenham, Paulinho.
Felipão, Parreira e Murtosa se encontram com Oscar, David Luiz, Willian, Ramires e Paulinho
Foto:  Divulgação
Ao longo da semana, Felipão, Parreira e Murtosa assistiram à vitória de 3 a 1 do PSG sobre o Chelsea, em Paris. Em campo, estavam Thiago Silva, Alex, Maxwell e Lucas, brasileiros que atuam na equipe da capital francesa, e David Luiz, Ramires, Oscar e William, pelo lados dos Blues. No jogo, os zagueiros titulares da Seleção (Thiago Silva e David Luiz) falharam. O capitão do PSG fez pênalti em Oscar e o camisa 4 do time londrino fez gol contra. 
Dos jogadores que se encontraram com os membros da comissão técnica, Paulinho é o que vive momento complicado. Ele amarga a reserva do Tottenham e seu treinador, Tim Sherwood, diz não estar preocupado com a situação dele no time montado por Felipão e, por isso, não pensa em voltar a escalar o volante no clube do norte de Londres. Entretanto, Parreira deixou claro que os jogadores que não tem sido aproveitado em suas respectivas equipes não se preocuparem
"Jogando ou não, todos eles têm de se cuidar, para que cheguem em plenas condições na época da Copa do Mundo", declarou Parreira ao site oficial da CBF.
Outro duelo que o trio assistiu foi entre Barcelona e Atlético de Madrid. Pelo clube catalão, estiveram em campo Neymar e Daniel Alves. Já no time da capital espanhol, tiveram chances Filipe Luís e Diego.
No encontro desta sexta, Felipão aproveitou para falar sobre os detalhes da progamação da seleção brasileira para a Copa do Mundo, além de explicar os detalhes das estruturas físicas da nova Granja Comary, em Teresópolis, no Rio, onde a quipe canarinho vai ficar concentrada.
Após as passagens por Franaç e Inglaterra, o tour da comissão vai se encerrar em Munique, onde vão acompanhar o segundo confronto entre Bayern e Manchester United, válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O clube bávaro, comandado por Pep Guardiola, conta com Rafinha e Dante no elenco. 

    Nenhum comentário: