quinta-feira, 10 de abril de 2014

Famosos que foram vítima de boato no twitter Conheça algumas celebridades que já foram vítimas de mentiras espalhadas através do Twitter.

Com a popularização do Twitter ficou muito difícil controlar tudo o que é postado na rede de microblogs, e para piorar a situação, através da rede social as informações circulam rapidamente, de modo que uma mentira pode ser facilmente transformada em verdade. Confira alguns dos famosos que já sofreram ao serem declarados mortos através do Twitter:
475811 Famosos que foram v%C3%ADtima de boato no twitter 1 Famosos que foram vítima de boato no twitterAmin Khader (Foto: Divulgação)

AMIN KHADER

Em junho de 2011, começaram a surgir informações no Twitter de que o promoter Amin Khader teria falecido. A história começou muito fraca mas aos poucos foi ganhando força, até que David Brazil postou eu seu próprio perfil que estava muito triste com a morte de seu melhor amigo.
David teria recebido a confirmação da morte de Amin através de uma sobrinha do promoter, que chegou a revelar que ele havia sofrido uma parada cardíaca. Quando a história se tornou séria, Amin veio desmentir os fatos e então David assumiu que tinha caído em uma pegadinha. A pesar da história terminar bem, David Brazil afirmou que não ficou nada feliz com o que ocorreu e chegou a dizer que não queria ver Amin pelo resto da vida.
475811 Famosos que foram v%C3%ADtima de boato no twitter 3 Famosos que foram vítima de boato no twitterJustin Bieber (Foto: Divulgação)

JUSTIN BIEBER

Em meados de 2010, surgiram boatos de que o astro teen Justin Bieber teria sido encontrado desmaiado no sofá de sua residência, e que mesmo após receber os primeiros socorros, ele não teria aguentado e havia falecido. A morte do cantor estaria rodeada de drogas e abuso de bebidas alcoólicas. A coisa ficou tão séria que o site FOXNews.org  chegou a dizer sua mãe o havia encontrado no sofá, e teria se desesperado, por já conhecer os problemas do filho com substâncias ilícitas.
  
Depois que a notícia começou a rodar a internet, surgiram diversas hashtags no Twitter, até que todos os boatos foram desmentidos e ficou claro que o ídolo teen havia sido alvo de uma brincadeira de mau gosto.
475811 Famosos que foram v%C3%ADtima de boato no twitter 2 Famosos que foram vítima de boato no twitterCharlie Sheen (Foto: Divulgação)

CHARLIE SHEEN

O ator Charlie Sheen ficou bem conhecido por seu envolvimento com álcool e drogas, e graças a todos estes problemas ele chegou a ser afastado do seriado televisivo “Two and A Half Man”. Aproveitando o histórico problemático do ator, algumas pessoas decidiram divulgar a morte dele, dizendo que ele havia falecido em um grave acidente de snowboard.
Depois de muita confusão, a esposa de Charlie, Denise Richards, anunciou através de suaconta pessoal no Twitter que o ator não só estava vivo e bem, como estava a caminho de sua residência, onde ele encontraria as filhas Sam e Lola.

Nenhum comentário: