quinta-feira, 10 de abril de 2014

Famosos com os quais Luana Piovani já brigou Luana Piovani protagonizou inúmeras brigas, seja pessoalmente ou via internet.

A atriz Luana Piovani é linda, mas chama muito mais a atenção do público por causa dos seus “barracos” públicos. Seja pessoalmente ou pela internet, a loira sempre esteve e está envolvida em brigas com os paparazzi, com os internautas e até com pessoas famosas. Se você está curioso, veja os famosos com os quais Luana Piovani já brigou.

DADO DOLABELLA

Eles formavam um casal simpático e muito bonito até o dia 22 de outubro de 2008, quando o ator agrediu Luana em uma boate no Rio de Janeiro. A briga começou quando Dado chamou a atriz para ir embora e ela se recusou. Nervoso, deu um tapa tão forte no rosto dela que ela quase desmaiou. Quando ela tentou ir embora, atordoada, ele a pegou pelo braço, mas uma camareira interferiu e ele a empurrou para bem longe, machucando-a. Essa briga foi gravada por câmeras da boate e foram divulgadas para todo o Brasil.
465759 Famosos com os quais Luana Piovani já brigou 1 Famosos com os quais Luana Piovani já brigouO ex-casal feliz teve uma briga em uma boate no Rio. Nela, Dado deu um tapa no rosto de Luana. (Foto: Divulgação)

CAROL MAGALHÃES

A neta do falecido político Antônio Carlos Magalhães, Carol Magalhães, foi defender a atrizCarolina Dieckman no Twitter e acabou arrumando uma grande briga com a polêmica Luana Piovani. Tudo começou quando Luana postou uma mensagem referindo-se à Dieckman: “Avisem a tampa que gostosa tem que ter peito… está parecendo um ‘tronquim’”.
Para defendê-la, Carol Magalhães tuitou: “O sonho de Luana P é ser a Carol Dieckman e a Gisele (Bündchen)!!!” E ainda acrescentou: “@cadieckman Ai, ai Carol… coitada dessa recalcada… o sonho dela era ser você!!!! Deixa ela continuar sonhando… Beijão lindona (sic)”. Mas a loira deu o troco: “Isso é recalque de aaaaanos atrás… deixa ela (sic). Não dá nem para te contar a história do recalque flor hehehe deixa a neta gralhar deixa (sic).”
465759 Famosos com os quais Luana Piovani já brigou 2 Famosos com os quais Luana Piovani já brigouLuana trocou farpas com Carol Magalhães pelo Twitter. (Foto: Divulgação)

FAKE DE ADRIANE GALISTEU

  
Luana é tão briguenta que acabou brigando até com um fake de Adriane Galisteu pelo Twitter. Ela criticou Adriane por ser sempre citada em seu programa e ainda aproveitou para fazer comparações irônicas entre as duas: “Não sei por que o programa da Galisteu fala de mim. Devia falar dela! Pauta muito melhor: mais magra que eu, mais bonita que eu, mais rica. Ela já tem filho, namorou gente mais famosa que os meus, já ficou pelada mais que eu, rainha da bateria, eu nunca fui muito melhor.”
Então, os tuiteiros de plantão aproveitaram a deixa e escreveram pelo fake de Adriane: “Lu não tenho nada contra você, isso é profissional, mas você se irrita muito, vá tomar seu Gardenal e Diazepam!”. E Luana respondeu à altura, sem saber que era um fake: “não trabalho com tarja preta. Tive alta.
Para esclarecer o mal entendido, Adriane postou em seu Twitter verdadeiro, mostrando muita humildade: “Tem um fake. Acabei de ver uma nota que eu não gostei. Não escrevi nada sobre você a não ser que adoro você.”
465759 Famosos com os quais Luana Piovani já brigou 3 Famosos com os quais Luana Piovani já brigouLuana discutiu até com o perfil fake de Adriane Galisteu. (Foto: Divulgação)
Veja mais uma polêmica de Luana em: Luana Piovani critica clipe de Cláudia Leitte.
Esses são alguns dos famosos com os quais Luana Piovani já brigou. Com isso, a loira mostra que é polêmica e que não foge de uma boa briga. Assim, ela não sai debaixo dos holofotes, mesmo quando não está em cena.

Nenhum comentário: