terça-feira, 1 de abril de 2014

Erazo dá a receita para o Flamengo vencer o Emelec pela Copa Libertadores

Erazo dá a receita para o Flamengo vencer o Emelec pela Copa Libertadores

Equatoriano deixa dicas sobre o próximo adversário do Rubro-Negro na Libertadores

O DIA
Equador - Mesmo ocupando a reserva no Flamengo, Erazo, jogador que foi contratado pela sua experiência em Libertadores e por ser da seleção equatoriana, deixou dicas para o Rubro-Negro conseguir uma importante vitória sobre o Emelec, que dará uma sobrevida à equipe pela competição internacional.
"O Emelec é uma equipe muito rápida, um time compacto, que joga bem. O técnico já vem trabalhando com o time há algum tempo, então acho que será uma partida muito complicada. Mas o Flamengo vem jogando bem e acredito que possamos fazer um bom jogo no Equador. Sabemos a força deles, o que pode fazer no seu campo, mas temos jogado bem", comentou.
Erazo dá dicas para o Flamengo vencer o Emelec
Foto:  Divulgação
Outro zagueiro , Wallace valorizou as informações fornecidos por Erazo para a preparação do Flamengo, mas lembra que a postura do time será fundamental para que a equipe conquiste um resultado positivo.
"Ele passou algumas informações, pois jogou muito tempo por lá, mas independente de informações, o que vale mais é a nossa postura. Teremos pouco tempo para trabalhar, mas esse jogo vale tudo, a torcida clama por esse resultado positivo para trazermos para o Maracanã essa decisão", disse o zagueiro.

    Tags: Flamengo , Erazo

    Nenhum comentário: