terça-feira, 8 de abril de 2014

Em evento de medicina, Zico lembra de lesões na carreira

Em evento de medicina, Zico lembra de lesões na carreira

Maior ídolo da história do Flamengo fez uma palestra no evento

RODRIGO STAFFORD
Zico relembra lesões sofridas durante a carreira
Foto:  Rodrigo Stafford / Agência O DIA
Rio - No último domingo, o maior ídolo da história do Flamengo teve uma tarde onde algumas das lembranças eram dolorosas. Zico fez uma palestra na Jornada de Medicina e Treinamento Desportivos, capitaneada pelo médico do Flamengo e da seleção brasileira José Luiz Runco e lembrou de como foi o trabalho especial de desenvolvimento muscular e também da recuperação das contusões que teve, incluindo a provocada por Marcio Nunes, do Bangu, que tirou o craque por um longo tempo dos gramados.
"O Runco está de parabéns por ter organizado um evento de tanta qualidade como esse. Foi um prazer poder participar e falar um pouco sobre a lesões que eu tive e dividir com todos os momentos difíceis durante a recuperação. Eventos como esses são importantes para o momento esportivo que vive o Rio de Janeiro, com Copa do Mundo e Olimpíadas. Espero que a W2G Sports siga organizando discussões como essas que só fazem ajudar no crescimento de todos os esportes no Brasil", disse Zico, que distribuiu mais de 200 autógrafos após a palestra.
Além de Zico, a Jornada de Medicina contou com outros grandes nomes da área como Rodrigo Lasmar, médico do Atlético-MG, Michael Simoni, médico chefe do comitê local da sede do Rio para a Copa do Mundo, Rodrigo Kaz, médico do Botafogo, e tantos outros.
    Tags: Zico

    Nenhum comentário: