terça-feira, 15 de abril de 2014

Douglas Ferreira: "Perdemos uma batalha, mas não a guerra"

Douglas Ferreira: "Perdemos uma batalha, mas não a guerra"

  
14/04/2014 17:25
Um revés em casa não era esperado pelo America na estreia da Taça Corcovado, no sábado (12/04). Entretanto o resultado adverso diante da Portuguesa, em Mesquita, significa apenas a derrota em uma batalha e não na guerra que é o Carioca, como explicou o zagueiro Douglas Ferreira, autor do gol dos rubros no 3 a 1:
“Foi muito difícil essa derrota dentro de casa, mas vamos mostrar para todos e para nossa torcida, que nos apóia, que esse time é de guerreiros e vai buscar o acesso. Perdemos uma batalha, mas não a guerra. Revertemos um início ruim no primeiro turno e nos classificamos para a semifinal. Vamos mudar este quadro novamente e voltar a dar alegrias para nossos torcedores”, disse o jogador.
Douglas Ferreira relatou o que, em sua opinião, o time precisa fazer para voltar a vencer e se classificar para o triangular final:
“Para a sequência do campeonato temos que voltar com o mesmo espírito e a mesma pegada que tivemos no primeiro turno. E esta postura tem que ser utilizada do primeiro minuto da etapa inicial até o fim da partida. A maioria dos jogadores do elenco tem experiência e sabe que não pode cometer esses erros apresentados contra a Lusa de novo. Não temos mais chance de errar e vamos buscar essa classificação”, concluiu.
O America volta a campo nesta quarta (16), quando encara o Americano, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. A partida, que valerá pela 2ª rodada da Taça Corcovado, está marcada para iniciar às 15h.
Agência FERJ
imgCapa
Sandro Vox/AFC

Nenhum comentário: