segunda-feira, 21 de abril de 2014

CR7 e Marcelo participam de penúltimo treino antes de jogo contra o Bayern

CR7 e Marcelo participam de penúltimo treino antes de jogo contra o Bayern

Jogadores eram dúvidas para confronto decisivo válido pela Liga dos Campeões da Europa

EFE
Espanha - Dúvidas para o jogo contra o Bayern de Munique nesta quarta-feira, o primeiro pelas semifinais da Liga dos Campeões, o zagueiro Sergio Ramos, o lateral-esquerdo Marcelo e o atacante Cristiano Ronaldo participaram do treino desta segunda e deverão ser escalados pelo técnico Carlo Ancelotti.
Cristiano, que se exercitou junto a seus companheiros na primeira parte da sessão de sexta-feira, está trabalhando intensamente para poder voltar a ficar à disposição de Ancelotti e deixar para trás a lesão no tendão patelar e a ruptura fibrilar no bíceps femoral da coxa esquerda.
Marcelo e Cristiano Ronaldo devem jogar contra o Bayern de Munique
Foto:  Reprodução Facebook
Os problemas o impediram de enfrentar o Borussia Dortmund, também pela 'Champions', e de participar da final da Copa do Rei, contra o Barcelona. Sergio Ramos e Marcelo, que também não participaram do triunfo sobre o Barça por 2 a 1, que deu o título da Copa ao Real, estão recuperados e têm presença garantida na partida contra o time bávaro.
Por outro lado, o lateral-direito Álvaro Arbeloa e o atacante Jesé Rodríguez continuam entregues ao departamento médico, e o meia-atacante Gareth Bale não pôde se exercitar devido a uma gripe.

    Nenhum comentário: