terça-feira, 1 de abril de 2014

Corinthians joga a toalha e desiste de contratar Elias

Corinthians joga a toalha e desiste de contratar Elias

Clube paulista diz que Sporting pediu cerca de R$ 25 milhões

O DIA
São Paulo - O Corinthians desistiu de contratar o volante Elias. Nesta terça-feira, último dia da janela de transferência internacional, o clube paulista jogou a toalha. Em seu site oficial, o Timão justificou que o Sporting, que detém 50% dos direitos econômicos do atleta, pediu cerca de R$ 25 milhões para liberar o brasileiro.
Sporting faz jogo duro para liberar Elias
Foto:  André Mourão / Agência O Dia
Confira, na íntegra, a nota do Corinthians
Estão encerradas as negociações entre Corinthians e Sporting (POR) para a contratação do volante Elias. Depois de longas tentativas, a proposta final do clube português foi de 8 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do jogador, sendo 4 milhões em dinheiro e 4 milhões em percentuais de jogadores do Corinthians. O Sporting ainda ficaria com metade do valor de futura venda.
Depois de tentar encontrar formas de diminuir o valor para a proposta inicial (4 milhões de euros por metade dos direitos) ou viabilizar a contratação por empréstimo, o Corinthians se vê obrigado a deixar as negociações pelo atleta.
Na certeza de que Corinthians, jogador e o pai do atleta fizeram o possível para que a transação acontecesse e tendo em vista o iminente fechamento da janela de transferência, o Corinthians se vê obrigado a esclarecer a situação.
    Tags: Corinthians , Elias

    Nenhum comentário: