terça-feira, 15 de abril de 2014

Com mudanças, São João da Barra busca a liderança na Série B

Após conquistar seus primeiros três pontos no returno ao vencer por WO o Paduano, o São João da Barra terá pela frente nesta quarta-feira em partida válida pela segunda rodada da Taça Corcovado, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, às 19 horas, o São Gonçalo EC que, foi derrotado por 4 a 2 pelo Americano no domingo. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo preço promocional de R$ 5,00 até às 18 horas de terça-feira no próprio local da partida.
Para o técnico Andrade, que promoverá alterações na equipe que só será divulgada momentos antes da partida, o confronto com a equipe da região metropolitana da capital exigirá respeito, mas é obrigação do grupo conquistar mais três pontos e se manter nas primeiras colocações do Grupo B da Série B:
"Será uma partida difícil e que vai requerer atenção do início ao fim. Aprendemos uma dura lição no primeiro turno quando perdemos cinco pontos para equipes que ocupavam a zona de rebaixamento e teremos pela frente um adversário que está em situação perigosa, vindo de goleada sofrida na estreia. Em casa temos excelente aproveitamento e este é o principal objetivo contra o São Gonçalo: manter os 100% e a liderança do grupo, o que só vai ser alcançado se impusermos o nosso estilo de jogo com tranquilidade e respeito", afirmou o treinador.
Sem contar com o capitão e artilheiro Rondinelli, ainda contundido, Andrade busca uma equipe coesa, mas sem perder o poder de criação e, para tanto, o técnico sanjoanense aposta na entrada do meia Miguel entre os titulares. Formado nas categorias de base do Vasco da Gama, o jogador mostra motivação mesmo diante da responsabilidade de substituir o maior ídolo do São João da Barra:
"Será uma grande missão vestir a camisa usada pelo Rondinelli e isso só me motiva porque não só eu como todos do grupo queremos homenageá-lo com mais uma vitória e deixar o time na liderança. Vou aproveitar a oportunidade e repetir o que venho mostrando nos treinos para me manter entre os titulares, mesmo com a concorrência de alto nível que existe no setor. O mais importante é todos darem o que têm de melhor e levar a equipe às semifinais do returno que é hoje o nosso maior objetivo", garantiu.
Agência FERJ
imgCapa
Fábio Menezes

Nenhum comentário: