segunda-feira, 21 de abril de 2014

Com desfalques, Democrata GV posa para foto oficial no Mamudão

Zagueiro Jadson e outros atletas ficaram fora da foto que comemora ao acesso à elite.

Por Governador Valadares (MG)
1 comentário

Democrata GV posa para foto oficial em comemoração ao acesso ao Módulo I do Campeonato Mineiro. (Foto: Fábio Moura)Democrata GV posa para foto oficial em comemoração ao acesso ao Módulo I do Campeonato Mineiro. (Foto: Fábio Moura)
O elenco profissional do Democrata GV posou para a foto oficial do vice-campeonato do Módulo II do Campeonato Mineiro, na manhã desta segunda-feira, no centro do gramado do Mamudão. 
Edvaldo Soares (Foto: Maria Freitas/Globoesporte.com)Edvaldo Soares 'cutucou' o Uberlândia que perdeu a vaga no Módulo I(Foto: Maria Freitas/GE)
Todos os jogadores vestiam o uniforme de jogo. A imagem, porém, sofreu desfalques significativos. O zagueiro Jadson, um dos protagonistas da conquista, Rildo Ferreira, Léo Breno Pereira, Celinho e Thomas não foram clicados.
O presidente do clube, Edvaldo Soares, também participou da foto e não deixou escapar a oportunidade de atacar o Uberlândia. O time do Triângulo Mineiro precisava apenas de um empate diante do Montes Claros para garantir a sua vaga, mas acabou derrotado por 3 a 2.
- Se o Democrata tivesse o dinheiro que o Uberlândia tem, tivesse o estádio que o Uberlândia tem, estaria na Série A do Brasileiro. Eles têm dinheiro, mas preferem investir naquelas coisas estranhas do extra-campo. Futebol a gente ganha é no gramado, é na raça, é na competência. Foi graças a isso que o Democrata subiu. Eles que fiquem com o dinheiro deles, no Módulo II - afirmou Edvaldo Soares.




1
COMENTÁRIO
RECENTES
POPULARES

  • Letícia Santos
    há 3 horas
    Parabéns pelo acesso. Ano passado o UEC fez jogo de compadre com a URT e prejudicou a subida do Mamoré, e agora ficam pelo caminho.

Nenhum comentário: