quarta-feira, 23 de abril de 2014

Chicão vai dar informações para Jayme antes do confrontro com o Corinthians

Chicão vai dar informações para Jayme antes do confrontro com o Corinthians

Zagueiro do Flamengo sabe da força do seu ex-clube jogando em casa, mas acredita em vitória rubro-negra no Pacaembu

O DIA
Rio - O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, dia 27, contra o Corinthians, no Pacaembu, em jogo válido pela segunda rodada da competição. Agora atuando no Rubro-Negro, o zagueiro Chicão vai rever seu ex-time. Em entrevista ao site oficial do clube carioca, o camisa 3 disse que vai passar algumas informações sobre a equipe adversária para o treinador Jayme de Almeida. 
Zagueiro acredita em vitória do Flamengo contra o seu ex-clube Corinthians
Foto:  Divulgação
"Vou procurar passar para ele (Jayme) o que eu conheço para poder ajudar da melhor forma. Sei que a equipe do Corinthians jogando no Pacaembu é muito forte, mas o Flamengo já foi lá e teve bons resultados contra eles em outras competições", disse Chicão, que acredita em um resultado positivo para o Rubro-Negro
"Temos condições de chegar lá e fazer um grande jogo, sair de lá com os três pontos e sempre com respeito ao adversário", concluiu o jogador.
Chicão fez história no Corinthians de 2008 a 2013. Ele fez parte do grupo do Timão que conquistou todos os campeonatos possíveis, ganhando estadual, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série B, Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores, Mundial Interclubes e Recopa Sul-Americana.
Flamengo e Corinthians estrearam com empates sem gols no Brasileirão deste ano. O Rubro-Negro enfrentou o Goiás, no Mané Garrincha, enquanto o Timão visitou o Atlético Mineiro, no Parque do Sabiá.

    Nenhum comentário: