terça-feira, 1 de abril de 2014

Castro garante America forte na Taça Corcovado

O America não começou bem o Estadual, mas se reergueu na competição, venceu cinco jogos seguidos e se classificou para a semifinal da Taça Santos Dumont. E mesmo sem avançar para a final, Castro, atacante do clube, não se abateu. O jogador disse que os rubros vão reagir na Taça Corcovado e trabalhar com ainda mais empenho na busca pelo acesso para a elite do futebol carioca:
“Deus nos proporcionou uma derrota na semifinal, infelizmente. Mas o campeonato não acabou, ainda temos o segundo turno pela frente e o triangular final. Não vai morrer o nosso desejo de subir para a Série A. Vamos seguir trabalhando e vamos fortes em busca do nosso objetivo, que é o acesso”, relatou.
O atacante ainda pediu mais um voto de confiança aos torcedores rubros. Para ele, o time mostrou no primeiro turno que tem um espírito de luta muito forte e que tem condições de reagir na Taça Corcovado, merecendo o apoio americano:
“Queremos a confiança e o apoio dos nossos torcedores na nossa partida de estreia no segundo turno, contra a Portuguesa. Pois da mesma forma que iniciamos o campeonato de uma forma ruim e nos reerguemos com cinco vitórias seguidas, faremos o mesmo em relação à semifinal e a Taça Corcovado. Com certeza estaremos ainda mais preparados para conseguirmos dar o primeiro passo visando a classificação para a Série A do Estadual”, finalizou.
O time estreia na Taça Corcovado, o segundo turno da Série B, no sábado, dia 12, contra a Portuguesa. A partida terá início às 15h e vai ser disputada no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.
Agência FERJ
imgCapa
Sandro Vox/AFC

Nenhum comentário: