sábado, 5 de abril de 2014

Casillas critica Sergio Busquets por pisão em Pepe: 'Vou puxar a orelha dele'

Casillas critica Sergio Busquets por pisão em Pepe: 'Vou puxar a orelha dele'

Capitão da seleção espanhola não gostou da atitude do volante do Barcelona

EFE

Espanha - A vitória do Barcelona sobre o Real Madrid por 4 a 3 no clássico do último dia 23 ainda repercute, e nesta sexta-feira o goleiro Iker Casillas criticou o volante Sergio Busquets, seu companheiro na seleção espanhola, por dar um pisão no rosto do zagueiro Pepe.
"A imagem esta aí, fala por si só. Pepe tem o apoio de todos os companheiros da equipe e não é preciso entrar em detalhes. Há uma jogada efusiva, acalorada, e Busquets, no meu ponto de vista, não agiu bem. Pepe disse que o que acontece dentro de campo fica dentro de campo e não é preciso ficar remoendo. Mas quando encontrá-lo (Busquets), vou puxar a orelha dele", avisou o goleiro durante evento promocional.
Casillas repudiu o gesto de Busquets
Foto:  Reuters
Casillas também comentou outros assuntos relacionados à atual campeã mundial e defendeu a possibilidade de Diego López, também goleiro do Real, ser convocado por Vicente del Bosque com a lesão de Victor Valdés.
"Vicente já confiou nele há alguns anos, mas é uma decisão que cabe apenas a ele. Ele acompanhou outros goleiros e fará a melhor escolha para a seleção. A decisão está nas mãos dele, mas Diego pode ter a confiança do técnico", analisou.
Por fim, o capitão da 'Fúria' comentou como sua situação no Real, em que reveza a condição de titular com Diego López, por influenciar em sua participação na Copa do Mundo.
"Se Vicente me convocar, se acreditar que tenho que jogar, então verei como estou, como foi minha situação. Tentarei aproveitar todas as partidas nas quais o técnico me escalar para ver como me encontro. Depois veremos como as coisas acontecerão no Brasil", afirmou.



    Tags: Casillas , Busquets

    Nenhum comentário: