quinta-feira, 10 de abril de 2014

Boavista renova com cinco atletas para jogo de volta da Copa do Brasil

Boavista renova com cinco atletas para jogo de volta da Copa do Brasil

  
09/04/2014 17:40
Enquanto a preparação dentro de campo para o jogo de volta contra o América-RN, pela Copa do Brasil, segue a todo vapor, nos bastidores a diretoria do Boavista segue trabalhando duro para garantir uma equipe forte para o confronto. Depois de acertar com o meia Jeferson até 2017, Thiago Alves, diretor de futebol do Boavista, confirmou a renovação do zagueiro titular Bruno Costa por mais dois anos - até abril de 2015. Dessa forma, o jogador também está a disposição para o duelo com o time potiguar, dia 23 de abril, na Arena das Dunas, em Natal.
O mesmo ocorreu com o lateral-direito Thiaguinho, o goleiro Diego e o atacante Carlinhos. Eles teriam seus vínculos com o clube encerrados no próximo dia 15, mas tiveram um aditivo de 30 dias em seus contratos:
“Estamos trabalhando muito para resolver essas questões de renovações. Nosso objetivo é ter um time forte para o jogo de volta da Copa do Brasil e para o restante do ano. Esperamos ter novidades nos próximos dias”, disse Thiago Alves, diretor de futebol do Boavista
Boavista goleia em jogo-treino contra o Sub-17
Como preparação para a partida com o América-RN, pela Copa do Brasil, os profissionais realizaram um jogo-treino na manhã desta quarta-feira contra o time Sub-17 do Boavista, que acabaram goleados por 5 a 0. Na atividade, o técnico Américo Faria fez muitas experiências, utilizando praticamente dois times diferentes ao longo dos 90 minutos. O único ausente foi o meia Jeferson, em fase final de recuperação de lesão na coxa direita. Já o atacante Gilcimar, recuperado, participou do trabalho:
“Enfrentamos uma boa equipe, entrosada, veloz e de ótima participação na Copa Rio que terminou na última semana. O treino foi muito bom e importante para a nossa preparação. Gostei bastante da movimentação dos jogadores”, disse Américo Faria.
Agência FERJ
imgCapa
Pedro Carrion/ Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: