sábado, 5 de abril de 2014

Antes de se aposentar, Minotauro deseja lutar no Japão

Antes de se aposentar, Minotauro deseja lutar no Japão

Brasileiro é ídolo na Terra do Sol Nascente

Rafael Paiva

Rio - Rodrigo Minotauro é sinônimo de lenda. O indestrutível peso-pesado conquistou títulos nos principais eventos de MMA do mundo, mas, acima de tudo, tem a idolatria dos fãs do esporte por sua resistência e perseverança. Foi assim nos primórdios do Pride, em lutas épicas, e no Ultimate, ao dar inúmeras voltas por cima e mostrar coração em momentos antológicos. Aos 37 anos, o Rocky Balboa das artes marciais mistas tem novo recomeço contra o gordinho Roy Nelson, em Abu Dabi, dia 11, e mantém o objetivo de realizar sonhos antes da aposentadoria.
Rodrigo Minotauro mira novo recomeço no UFC
Foto:  Reprodução
Lutar pela última vez na Terra do Sol Nascente está na lista de desejos e pode ser uma próxima parada antes de pendurar as luvas.
“Sinto saudade de lutar no Japão, onde tenho muitos fãs e a arte marcial é encarada de forma mais séria. Antes de parar vou fazer uma luta lá”.
Para o bem do esporte, que esse fim demore uma eternidade.
A um passo do UFC
Campeã dos pesos-galos feminino, Larissa Pacheco defende neste sábado seu cinturão no Jungle Fight 68, em São Paulo, e está a um passo do UFC. A jovem, de 19 anos, está invicta e quer manter o retrospecto contra Liziane Silveira.
Cigano na torcida
Com duelo contra Travis Browne marcado para dia 19, Fabrício Werdum conta com a torcida de Junior Cigano num futuro confronto com o campeão Velasquez.
“Estou com ele por ser brasileiro e por ter chance de vencer Cain no chão.”
Inspiração no ídolo
A uma vitória de disputar o título dos penas do RFA, Raoni Barcelos leva a inspiração em José Aldo para o duelo com Mark Dickman, dia 11, em Cheyenne, EUA: “O jeito com que ele se concentra é inspirador.”



    Tags: UFC

    Nenhum comentário: