sexta-feira, 28 de março de 2014

Wanderlei Silva chama Belfort de 'diva' e elogia Sonnen: 'Não é amarelão'

Wanderlei Silva chama Belfort de 'diva' e elogia Sonnen: 'Não é amarelão'

Os dois lutadores continuam se provocando durante o TUF Brasil 3

O DIA
Rio - O TUF Brasil 3 está pegando fogo. O clima entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen é cada vez mais tenso. Mas dessa vez, além de criticar o rival americano, o Cachorro Louco disparou também contra Vitor Belfort, relembrando a contusão do Fenômeno, antes das luta entre os dois pela final do The Ultimate Fight 1.
"Só espero que ele também não quebre a mão, pois a diva quebrou a mão, né? Tomara que ele não quebre a mão... Mas esse (Sonnen) aí, não. Ele não é amarelão. No dia esse vai estar lá. Me imagino quebrando o nariz dele no início do combate, encolhendo ele na grade e batendo por cima de um jeito violentíssimo. Do jeito que o pessoal quer", disparou Wanderlei. 
Clima entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen é tenso
Foto:  Divulgação
Wanderlei ainda comentou o episódio em que recusou continuar as gravações do programa, caso Sonnen não se desculpasse das declarações que fez criticando o Brasil
"Dei a oportunidade para ele se redimir pelo que falou de mal do nosso país. Não pelo que ele falou de mim ou com relação a nenhum outro atleta. Mas fazer piadinhas com as coisas ruins do nosso país, com crianças de rua, nos deixa realmente chateados. Estava disposto a não gravar o programa, parar de fazer por alguns dias até que ele pedisse desculpas. Mas vou fazer ele pedir desculpas no dia do nosso combate. Sei que represento toda uma nação, represento o meu país. Isso faz com que eu treine mais", explicou.
Chael Sonnen não ouviu calado. O americano garantiu que veio ao Brasil de peito aberto, disposto a enfrentar toda hostilidade. Além disso, criticou Wanderlei Silva.
"Vim ao território inimigo. E também vim por que quis. Estou sozinho. Sou eu contra... Trinta milhões? Isso é bobo. Na América, isso jamais aconteceria com ele. Wanderlei sabe, ele vive na América (Estados Unidos) e foi bem-vindo", analisou.

    Nenhum comentário: