sábado, 29 de março de 2014

Vidigal: «Todos os jogadores rendem mais do que estão a render»

Por Luís Pedro Ferreira       há 14 horas
Vidigal: «Todos os jogadores rendem mais do que estão a render»
O treinador do Belenenses, Lito Vidigal, em declarações após o jogo com o Paços de Ferreira, da jornada 25 da Liga 2013/14:

«Nós temos sempre várias formas para olhar para o resultado. Estamos em posição desconfortável há algum tempo, era importantíssimo ganhar, mas mais importante pontuar. Eu acredito, é para isso que estou cá. Vou lutar até ao último segundo. Todos os belenenses têm de acreditar. Vamos trabalhar com seriedade e atitude para que no final atinjamos os nossos objetivos. »

«O jogo foi repartido. O Paços tem excelente equipa, um plantel construído para a Champions. Nós com organização, atitude e querer, mesmo em desvantagem, quisemos um resultado diferente. Por aquilo que foi feito, o resultado é justo. O Paços teve mais oportunidades, mas os aspetos mais positivos é que tivemos um jogo no Dragão, outro com o Paços e somámos um ponto. O momento não é de segurança, mas fizemos um jogo fantástico. Se fizermos comparação com início de época, se calhar nos primeiros jogos não pontuámos e agora, mesmo com um jogo no Dragão fizemos um ponto em dois jogos.»

«Tenho a certeza que todos os jogadores rendem mais do que estão a render. Pena não termos tempo para observarmos mais. Trabalhámos dois dias e competimos. Trabalhámos mais quatro dias e competimos. É na competição que tiramos ilações. Tivemos um jogador que teve um problema no último jogo, que é o China. Acreditámos que podia participar, mas não teve alta médica. Ainda assim esteve no estágio e quis estar com a equipa. Essa pode ser a atitude que faça diferença para nós.»
TAGS:   Lito Vidigal   Belenenses   Paços Ferreira   Liga  

Nenhum comentário: