quarta-feira, 26 de março de 2014

Vasco aposta em trio ofensivo para a semifinal do Carioca

Vasco aposta em trio ofensivo para a semifinal do Carioca

Reginaldo, Everton Costa e Edmilson devem enfrentar o Flu nesta quinta-feira

O DIA
Rio - O Vasco fez sua última atividade antes do primeiro jogo da semifinal do Carioca, contra o Fluminense, nesta manhã e mostrou que realmente deve apostar num trio ofensivo para o duelo das 21h desta quinta-feira. O técnico Adilson Batista indicou novamente que deve utilizar Reginaldo, Everton Costa e Edmilson no jogo que dará o pontapé inicial por uma vaga na decisão do torneio.
Adilson comandou treino na manhã desta quarta
Foto:  Divulgação
Um treino de bola aérea e um rachão marcaram o treino desta manhã. Adilson focou em aprimorar o sistema ofensivo e orientou o último trabalho com cerca de meia hora na primeira atividade.
O meia Douglas foi o responsável pela cobrança de todas as faltas. O veterano continua sendo o principal armador da equipe e seguirá entre os titulares no jogo desta quinta. Com três atacantes, Adilson também pode optar pela formação com três volantes, deixando apenas o camisa 10 na armação das jogadas, mas assim acabaria desfazendo o esquema com o trio ofensivo.
Com o Fluminense detendo a vantagem de dois empates pela vaga na final, o Vasco vai buscar um jogo bastante agressivo na quinta. O setor ofensivo cruzmaltino é a maior aposta de Adilson para burlar a defesa tricolor. A atenção na dupla Fred e Walter também é prezada na Colina.

    Nenhum comentário: