quarta-feira, 26 de março de 2014

Varejão joga bem e Cleveland bate Toronto em casa

Varejão joga bem e Cleveland bate Toronto em casa

Brasileiro fez 11 pontos e pegou oito rebotes

EFE
Estados Unidos - O Cleveland Cavaliers, do ala-pivô brasileiro Anderson Varejão, conseguiu uma vitória apertada em casa nesta terça-feira contra o Toronto Raptors por 102 a 100, depois de ter conseguido abrir uma vantagem de 14 pontos na primeira metade da partida. Varejão começou no banco e atuou por quase 23 minutos, chegando perto de conseguir um double-double com 11 pontos e oito rebotes. O destaque do time de Ohio foi o armador Dion Waiters com 24 pontos e sete assistências.
Os alas Luol Deng, com 19 tantos, e Tristan Thompson, com um double-double de 15 pontos e 13 rebotes, também tiveram grande atuação no triunfo do Cleveland. Com a segunda vitória seguida, os Cavaliers ocupam a décima posição da Conferência Leste com a marca de 28-44. O time de Ohio ainda tem chances remotas de se classificar para os playoffs, mas precisa superar as campanhas de New York Knicks (29-41) e Atlanta Hawks (31-38), nono e oitavo colocados respectivamente. O Cleveland enfrenta amanhã, quarta-feira, o Detroit Pistons fora de casa.
Cavaliers superaram os Raptors
Foto:  USA Today Sports
Já o time canadense, que tem 39 vitórias e 31 derrotas, acabou perdendo a terceira colocação da Conferência Leste para o Chicago Bulls (40-31). O armador Kyle Lowry foi o principal nome da equipe, com um double-double de 22 pontos e dez assistências. Os Raptors vão até Boston amanhã encarar os Celtics, que já estão praticamente fora da disputa pelos playoffs.
Outros resultados desta terça-feira na NBA:. Orlando Magic 95 x 85 Portland Trail Blazers. Dallas Mavericks 128 x 119 Oklahoma City Thunder. Los Angeles Lakers 127 x 96 New York Knicks.
    Tags: NBA , Cavaliers , Raptors

    Nenhum comentário: