quarta-feira, 26 de março de 2014

Van der Gaag pronto para voltar ao futebol

Ex-treinador do Belenenses recebeu alta médica

Por Redação       26 de Março às 20:40
Van der Gaag pronto para voltar ao futebol
No dia 21 de setembro de 2013, Mitchell van der Gaag sofreu uma paragem cardíaca. Era treinador do Belenenses. Teve de deixar de fazer o que mais gostava, mas sobreviveu, Agora recebeu alta médica e está pronto a voltar ao futebol. Vive com um pacemaker e um desfibrilador interno.

«O médico tirou-me todas as dúvidas e deu-me luz verde para voltar. O stress não é bom para ninguém, mas não tem influência no meu problema», revelou, em declarações à Antena 1. «Não tenho medo porque não vou morrer deste problema».

Apesar de ainda estar ligado contratualmente ao Belenenses, o holandês não regressará ao clube do Restelo. «Falámos [com a direção] sobre a minha continuidade, mas depois vi que não havia lugar para mim, devido à situação financeira. Nesta altura ainda tenho contrato. Vamos resolver o problema a curto prazo». 

Por onde passa o futuro de Mitchell? «Fui apanhado de surpresa por esta boa notícia do meu médico e vou falar com o meu empresário. Em princípio ficarei em Portugal».


Nenhum comentário: