sábado, 1 de março de 2014

Splitter vacila, mas Spurs vence com show de Tim Duncan

Splitter vacila, mas Spurs vence com show de Tim Duncan

Brasileiro não tem boa atuação na partida desta rodada

EFE
EUA - O San Antonio Spurs, do pivô brasileiro Tiago Splitter, venceu em casa nesta sexta-feira o Charlotte Bobcats por 92 a 82, com destaque para o veterano ala Tim Duncan, com um double-double de 17 pontos e 16 rebotes. Tiago Splitter não esteve bem na partida e marcou apenas dois pontos nos 14 minutos em que esteve em quadra. Outro veterano teve boa atuação pelos texanos, o argentino Manu Ginóbili, com 15 pontos e cinco assistências. Além disso, outros quatro jogadores conseguiram dez pontos ou mais.
Com a vitória, a segunda consecutiva, os Spurs mantêm a liderança da Divisão Sudoeste, com a marca de 42-16, à frente do Houston Rockets (39-19). O San Antonio tem a segunda melhor campanha da Conferência Oeste, atrás do Oklahoma City Thunder (44-15) e superando o Portland Trail Blazers (40-18).
A equipe volta à quadra no domingo, mais uma vez no AT&T Center, contra os também texanos do Dallas Mavericks. Já os Bobcats têm a sétima melhor campanha do Leste, com a marca de 27-31. O pivô Al Jefferson, com 20 pontos, comandou o ataque da franquia de Charlotte, que tem novo compromisso também no domingo, fora de casa contra o Oklahoma City Thunder.
    Tags: NBA , Basquete

    Nenhum comentário: